sábado, 4 de agosto de 2012

Os Mercenários - Edição Especial (Resenha dos Extras do Blu-ray)


Capa do filme
Capa Slip (Frente)
Capa Slip (Pate detrás)
Menu
Áudio comentários com o diretor Sylvester Stallone: Uma faixa muito interessante, do inicio ao fim, onde com várias informações legais sobre a produção e também escolha de elenco. A momentos onde os comentários vem acompanhados de vídeos, que estão no formato SD, porém são um diferencial nesse tipo extra.
Painel Comic-Con 2010 (HD, 45:29): Esse é o tão infame painel da comic-con, onde o Stalloone, faz o comentário racista sobre o Brasil e faz piada dos lutadores de MMA (como o Anderson Silva e sua voz fina). Porém apesar disso grande parte do elenco esteve lá, e teve partes bem divertidas, vale a pena ver. Destaque para a aparição não programada do ator Bruce Willis. Esse extra, assim como o filme, tem divisão de capítulos.

Inferno: O Making Of de “Os Mercenários” (HD, 91:42): Vou falar pra vocês, isso não pode se chamar de making of, tem se chamado de documentário. O que ele fez com isso é digno de destaque, é impressionante. De todos os extra esse é aquele que você tem que ver é muito bom, fala de tudo da produção, do elenco, dos locais de gravação da vida do Stalollone, dos bastidores, dos machucados. É perfeito esse making of. Vejam, esse extra vale o valor pago pelo Blu-ray.
Das Cinzas – Pós-produção (HD, 26:36): Esse extra é como uma continuação do "Inferno", só que é dedicado a pós produção, ele é bem minucioso sem ser chato, o corte foi feito de forma exemplar. Eu gosto desse tipo de extra, mas admito que depois de assistir o Making Of, me parece ficar menos interessante.
Gag Reel (SD, 5:03): Eu achei meio sem graça, dá até para dar um risinho aqui e ali, contudo acho que esse tipo de extra não combina com um filme desse.
Cena Deletada (SD, 0:45): Essa é na verdade uma versão estendida da cena com os piratas do inicio do filme.
Trailer de Cinema (HD, 1:12): O nome já diz o que é.
Spots de TV (SD 0:49): São 2 spots de TV, apresentado em sequencia. São bem legais.
Galeria de Pôsteres: São apresentados 3 Pôsteres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário